Friday 28 July 2017

Donchian Channel Breakout Ea Forex


MetaTrader Expert Advisor Canal Donchian Um canal Donchian mede os altos e baixos do preço durante um certo período no tempo. Um monte de comerciantes usam esse conceito em sua negociação, embora eles não estão familiarizados com o nome Donchian. A maioria dos conselheiros peritos canal Donchian tentar pegar fugas. Eu quase nunca vejo as pessoas usá-lo com uma abordagem de alcance. A maioria dos comerciantes quer montar a emoção de um mercado cada vez maior. O preço, especialmente com os forex majores, muitas vezes atinge o anterior alta ou baixa. Os aumentos de preço por um minuto, apenas para retraçar para bem dentro do canal anterior. O perigo de usar canais Donchian como estratégias de fuga é se você pular muito cedo, você corre o risco de fazer um grande barulho por nada. Se você pular muito tarde, então você perder o movimento. Eu não encontrei qualquer método para prever quando esses movimentos vão acontecer. Minha experiência com os mercados de fractal é que o período de um novo movimento, grande ou pequeno, é totalmente aleatório. O tempo de negociação condensado e baixa liquidez tornam extremamente difícil tentar pegar um movimento como ele acontece, pelo menos em uma base intraday. Eu não fiz nenhum teste sobre isso, mas eu suspeito que uma abordagem de alcance pode funcionar melhor. A maioria dos comerciantes momento são mãos fracas. Eles só brincam quando há ação. Assim que a ação desaparece ou se reverte, todos eles tendem a deixar o partido. O domínio dos comerciantes retalhistas favorece uma abordagem contrariana. A maioria dos comerciantes olhar para pontos semelhantes para decidir quando momentum está realmente ocorrendo. Eles usam canais Donchian, embora diferentes traders tendem a usar períodos diferentes. O importante take-away é que o preço exato que eles se preocupam tende a variar cada vez mais ligeiramente com base no período selecionado. O preço Donchian é mais ou menos o mesmo, independentemente do período. Como um exemplo, você pode escolher um período de lookback de 55. O canal de Donchian consistiria na maior alta que ocorreu dentro das últimas 55 barras. A alta poderia ter ocorrido na barra anterior 55 ou 10 bares atrás. Tempo é ignorado. O canal 8217s baixo corresponde à menor baixa em 55 barras ou períodos. Traders da tartaruga O método o mais famoso do canal de Donchian vem de Richard Dennis e de seus comerciantes da tartaruga. Dennis e seu amigo discutiram se os bons comerciantes eram feitos ou nascidos. Como comerciantes descontroladamente bem sucedidos, eles tinham vários milhões de dólares à sua disposição para resolver a aposta. O sistema usou o período 55 alto e baixo para determinar a entrada. Quando o preço de today8217s golpeia o diário elevado o mais elevado nos últimos 55 dias de troca mais um tiquetaque, o comerciante entra no mercado. O sistema focou-se em futuros de commodities. A maioria das pessoas tende a se concentrar na metodologia que eles usaram para escolher a direção do mercado. As tartarugas originais argumentaram que seu sucesso veio da metodologia única da gerência de dinheiro e da seleção da carteira que usaram. Como um comércio ganhando aumentou no valor, o comerciante da tartaruga adicionou um segundo comércio a seu vencedor de flutuação. Eles usaram a volatilidade recente e sua própria variável de risco, chamada N, para determinar quão longe ou perto da segunda entrada deve ocorrer a partir do original. Eles fariam isso até 4 vezes, eventualmente deixando seus vencedores maciços passeio por meses. O sistema funcionou muito bem até a década de 1980. Minha compreensão é que o desempenho degradado para o final da década. Se você gostar de ler toda a lista das regras de tartaruga, eu sugiro que você leia através do Trader de tartaruga PDF that8217s sido flutuando em torno da web para years. Doda-Donchian2 Melhores Configurações Em linha com as sugestões mais algumas funções iminentes, estou liberando Doda-Donchian versão 2.0 nos dias de hoje. Mostrando gráfico de teste associado com EURUSD prontamente corpo H4 juntamente com Doda-Donchian dois. Clique aqui para fazer o download de uma nova ferramenta de negociação e estratégia para LIVRE Ao invés de preenchido vermelho-line, Ive utilizado forte azure coleção. A coloração vermelha pode ser utilizada noutro local. Exibe todos os detalhes na parte superior direita da tela, em vez de na parte inferior direita. Isso realmente não pode dificultar o seu próprio gráfico sobre a exibição. Uma função adicional Ive adicional com esta edição é realmente assistência, bem como contornos de oposição (pontilhado de cor vermelha, bem como contornos ecológicos na tela) usando seu valor na parte superior direita. Esses tipos de ideais fornecem fatores de pivô, bem como quantidades de Fibonacci. Quando o custo passa pela Oposição 1, você encontrará poderosas probabilidades, prosseguirá até a Oposição 2. Da mesma forma, quando o custo não obtém assistência da Assistência 1, seu foco seguinte será a Assistência dois. Outros Looked For bandas bollanger versus canais donchian canais donchian vs bandas bollinger donchian vs bolliger Richard Donchian ea Mensagem navigationRichard Donchian EA Registrado May 2009 Status: Member 82 Posts O método Richard Donchian. Alguns se não a maioria de vocês já ouviu falar que tenho certeza. De qualquer maneira. Aqui estão 2 eas que praticamente mimmick The R Donchian método. Muito simples. Você compra no 4 semana alta 10 pips e você vende no baixo 4 semana - 10 pips. Eu programei uma perda de parada de 400 pip para micro / nano contas são necessárias para muitos. Não há absolutamente nenhum lucro de tomada com este sistema nem eu recomendo usar uma parada de arrasto. Deixe o rolo do comércio até o 2o fim de semana após o comércio começar. Em seguida, você simplesmente fechar o comércio ea ea, em seguida, assumir mais uma vez. Tamanho do lote é com você. Se você está perdendo neste jogo de forex. Este é sobre como resistente de um fósforo que você dê os guys maus. Não para o impaciente. Eu recomendo IBFX como eles vão permitir 1 cent pips. Alguém sabe de qualquer outro mt4 regulado corretor que permitirá nano pips Para pares de moedas. Eu recomendo o seguinte Eur / usd usd / cad aud / usd nzd / usd gbp / jpy usd / chf eur / gbp Seja paciente. Quando este mercado eventualmente irrompe. Você estará com a tendência meu amigo. Confira o artigo. Registrado Jun 2009 Status: Member 13 Posts Eu estou no momento de aprender os métodos donchian, mas sou incapaz de código. Se você tiver tempo, você gentilmente código deste indicador para mim. Usando um gráfico de vela em D1 - W1 - MN - prazos Usando branco para barras de cima e preto para barras para baixo. Quando quatro barras brancas ou pretas consecutivas foram feitas, a quarta barra (somente) quando fechada repinta-se de branco para verde, ou preto para vermelho. Uma vez que esta barra foi identificada, o indicador então procura a próxima barra consecutiva para cima ou para baixo. Entrou em May 2009 Status: Membro 82 Posts unfortunatly. Eu não posso te ajudar com isso. Eu não sou um programador. Acontece que eu sei como modificar o código de um anterior ea que foi escrito por outra pessoa. Desculpa năo poder te ajudar. Juntado Jun 2009 Status: Membro 13 Posts Obrigado mesmo assim para a leitura do meu post. Entrou abril 2009 Status: Member 276 Posts O método Richard Donchian. Alguns se não a maioria de vocês já ouviu falar que tenho certeza. De qualquer maneira. Aqui estão 2 eas que praticamente mimmick The R Donchian método. Muito simples. Você compra no 4 semana alta 10 pips e você vende no baixo 4 semana - 10 pips. Eu programei uma perda de parada de 400 pip para micro / nano contas são necessárias para muitos. Não há absolutamente nenhum lucro de tomada com este sistema nem eu recomendo usar uma parada de arrasto. Deixe o rolo do comércio até o 2o fim de semana após o comércio começar. Então você fecha simplesmente o comércio e o ea então. Interessante. Você está executando esses scripts com sucesso Obrigado. Acabei de ler sobre thise thread. e foi intersting para me. But quando eu vi que o sistema de negociação intraday era estranho para me. Becouse sei que Ele era um dos comerciante de longo prazo e também o seu sistema foi para usar em Diário chart. In é por isso que é interessante para mim que tipo de resultado que temos de esperar. Receber no dia negociação se você vai ter todos os siqnal do sistema estou certo de que o resultado não será bom. Olá. Sim, eu concordo que Donchian foi comerciante de longo prazo, mas que deve realmente ler comerciante de tendência de longo prazo. Ele admite que um grande número de seus negócios são perdedores, mas reconhece que as tendências realmente boas são onde ele faz mais do que lucro suficiente para cobrir suas perdas. Muito obrigado, Ed Eu presumo que você use um gráfico semanal para essas transações, certo Procurando os preços mais altos e mais baixos registrados durante as últimas quatro semanas A semana começa no domingo à noite. (I ao vivo no US). Muito obrigado. Na realidade. Eu tenho a ea modificado para voltar um certo número de velas diárias e que por sua vez quase iguala a uma constante de 4 semanas alta e baixa. Ele renova seu cálculo no tempo de entrada utc todos os dias. Quando um comércio começa. Eu deixá-lo funcionar até a segunda manhã de sexta-feira e, em seguida, eu fechá-lo manualmente. O ea irá então estabelecer um novo alto e baixo em 1800 utc ou o que você tem que definir. Atualmente. Não há negociações de trabalho. Embora se o dólar começa a decolar. Eu só poderia capturar algumas dessas perdas da última rodada, quando ele inverteu. Eu só não quero ver um duplo reverso. Ouch

No comments:

Post a Comment