Wednesday 9 August 2017

Great Forex Books


Desative o AdBlock ou a lista de permissões EarnForex. Obrigado Forex Trading Information Forex o mercado de câmbio (moeda ou FOREX, ou FX) é o maior e mais líquido do mercado financeiro do mundo. Possui um volume diário de mais de 5,3 trilhões (a partir de abril de 2013). A negociação neste mercado envolve a compra e venda de moedas mundiais, tirando proveito da diferença das taxas de câmbio. FX negociação pode render altos lucros, mas também é um empreendimento muito arriscado. Todo mundo pode participar na negociação de câmbio através dos corretores de Forex. Você também pode participar de uma comunidade amigável de comerciantes no fórum Forex. Últimas em Forex Georgii Bartenev de Limassol, Chipre escreve sobre EXEMPLO: Caro Tahmina Begum, obrigado pela sua mensagem. Gostaria de ouvir mais detalhes sobre a questão da propagação para ajudá-lo ainda mais. Você pode postar as informações relevantes aqui ou entrar em contato comigo pessoalmente em georgii. bartenev exness. Daniel da Malásia escreve sobre JCMFX: Iniciado com este broker meados do ano passado. Iniciado depósito com 6kusd. Foram retirando 4 vezes. Total até 12k. Recebeu retirada muito rápido normalmente dentro de 1 dia. A execução é muito rápida. Surpreendentemente o movimento de preços é muito rápido também. CM Trading escreve sobre CM Trading: Como uma resposta à revisão, este cliente tem feito nada, mas espalhou mentiras sobre a nossa empresa Ele ameaçou-nos, alegando orgulhosamente que ele tinha feito o mesmo com outras empresas, na esperança de que nós caverna sob as ameaças Por favor, permita-nos definir th. Takeshi de Tóquio escreve sobre GAINSY: Como um comerciante arriscado, eu estou negociando apenas na notícia. O resultado recente do Brexit foi algo realmente inesperado, é bom que eu tenha protegido a maioria dos meus riscos através do tickmill. Foi um pouco estranho, que em algum momento alavancagem foi estendida, não cortar como era. Mon, 18 Jul 2016 19:00 Nós não escrevemos muito sobre o Brexit porque já havia uma tonelada de análise escrita por muitas fontes respeitáveis. E tudo ficou errado em 24 de junho, é claro. No entanto, o resultado inesperado do referendo ofereceu uma enorme oportunidade de ganhar aos comerciantes de FX. Dois novos corretores de Forex foram adicionados à lista durante a semana: FX Giants de micro a zero spread, para comissão zero STP. Apenas o MetaTrader 4 está disponível como plataforma de negociação. A alavancagem máxima é 1: 500. Milton. Sáb, 16 Jul 2016 9:05 EUR / USD Sistema de escalpelamento 7 (Grande GBP / JPY 1M scalping estratégia) Enviado por Chelo em 24 de novembro de 2007 - 15:39. Então, aqui está uma estratégia que eu tenho tentando trabalhar para o mês passado, e eu pareço estar ficando melhor nisso. O que seria muito bom, se alguém puder me ajudar a afiná-lo um pouco mais. Moeda: GBP / JPY ou USD / JPY (embora eu o use principalmente em gbp / jpy: Prazo: 1M, 5M, 15M Indicadores: 3 séries de bandas de bollinger: 1) Período 50. Desvio 2 (VERMELHO) 2) Período 50. Desvio 3 (laranja) 3) Período 50. Desvio 4 (Amarelo) (o modelo para este bandas de bollinger pode ser baixado deste post) Uma vez que você carrega seu modelo você vai notar os três conjuntos de bandas de bollinger. Agora, o preço vai variar constantemente entre essas linhas. Quando o preço cruza a banda vermelha superior. Pelo menos a meio caminho para a faixa laranja (se chegar à faixa amarela é melhor, mas não como de costume) Então o preço tende a retraçar em direção ao centro das bandas de bollinger, você lucra forma este retracing. Compra Estratégia, é o mesmo que vender, a diferença é que vamos esperar para o preço para variar entre as bandas vermelhas e amarelas inferior, e trocar o retracing para o centro. Dicas: não comercializar em mercados variados ou silenciosos, não comerciais anteriores aos lançamentos de notícias. Ir para 5 a 10 pips. Grande sistema para o comércio entre a abertura da sessão de Londres eo encerramento da sessão do Japão. Stop Loss: uma vez que esta estratégia requer que você olhe para a tela (lembre-se este é o período de tempo 1M) Eu tendem a ter dois tipos de paragens: baseada no tempo e perda baseada. Tempo baseado: Tente e descobrir quanto tempo vai demorar o mercado para entrar em sua direção esperada, se o tempo que você planejou já é devido, em seguida, feche a ordem. Nenhum ponto em espera por uma perda. Stop Loss: Uma vez que você está negociando um período de tempo muito apertado suas paradas também deve ser muito, muito apertado. Às vezes, você vai lucrar com um comércio de 3 minutos e você não será capaz de definir um bom S / L. Assim suas paradas serão dadas a você por seu sistema de gerência de dinheiro. O que eu gostaria de fazer é estudar para adicionar ou não alguns indicadores extras. Anexo os resultados da minha última semana 102 lucro, 80 de negócios rentáveis. Qualquer ajuda é bem-vinda O modelo é anexado como arquivo RAR e vai em sua pasta de modelos no diretório MT4. Enviado por Chelo em 26 de novembro de 2007 - 16:20. Algo que eu esqueci de mencionar sobre essa estratégia. Observe que a estratégia menciona três intervalos de tempo: 1m 5M e 15M. Embora você estaria negociando essa estratégia no tempo 1M frmae, use os outros dois para se certificar de que você não está negociando contra uma tendência mais forte. Também tenha em mente importantes res / níveis de suporte, e não espere que o preço para saltar para a direita da primeira banda, logo que ela toca, leva tempo para fazer a sua mente. Muito importante para o comércio demo este, dessa forma você pode obter a sensação do par e como ele se comporta em um período de tempo tão pequeno, pode ser complicado. Enviado por Ele em 28 de novembro de 2007 - 22:07. Incrível sistema, você poderia me dizer quanto tempo você testou, o que é o lucro médio de uma semana apenas negociação GBP / JPY Enviado por Ele em 29 de novembro de 2007 - 05:17. Querido Chelo, eu encontrei 50,2 talvez maior, como cerca de 40,2 será mesmo Eu me pergunto um mercado na moda é arriscado para o sistema. Então você iria me dizer como evitar tal risco Enviado por Chelo em 29 de novembro de 2007 - 22:25. Obrigado por ter interesse nesta estratégia. Eu tenho testá-lo por cerca de dois meses agora, eo primeiro foi um desastre completo, até que eu tenho a sorte de saber como o par se comporta em um quadro de tempo tão pequeno, que leva muitas horas de observação. Como faço para evitar o risco de um mercado moderno. Por scalping a tendência, se você verificar a declaração detalhada que eu postei você vai notar 80 são posições curtas, que causa eu estava scalping a tendência para baixo. Quando em uma tendência o preço geralmente salta fora da linha média das bandas de Bollinger na direção da tendência. Sobre lucros médios: não há nenhuns, lucros médios serão dados por seu dinheiro e gerência de risco, objetivos etc. do lucro. Eu penso que qualquer um capaz de fazer uns 20 consistentes um o mês deve ser mais do que feliz. Algumas outras dicas: Eu acho que as segundas-feiras para ser um dia muito complicado para o comércio esta estratégia sempre verificar res e níveis de suporte em prazos maiores. E obedecê-los Um dos maiores riscos de scalping estratégias é over-trading. Como você pode ver na declaração que eu puxei 102 em uma semana, mas que foi apenas empurrando-lo, e testando a estratégia, que deve ser de forma alguma o seu objetivo semanal, porque se for esse o caso, você está certo de soprar sua conta em Sem tempo Testá-lo, testá-lo novamente, testá-lo um pouco mais, e ainda será nunca ser à prova de idiotas Eu vou testar como funciona a configuração de 40,2 e eu te digo meus resultados Melhor das lucks e obrigado pela sugestão. Chelo Enviado por Edward Revy em 4 de dezembro de 2007 - 13:50. Olá a todos, Aqui está a minha observação. Eu não encontrei nenhum indicador ainda para sugerir, mas eu testei várias configurações de Bollinger Bands e olhei para a sugestão de Ele e fiquei próxima: Configuração: GBP / JPY 1 min BB (200, 2, -2) BB (200, 3, -3) Remova a linha do meio em bandas de Bollinger ou torná-lo preto / invisível. Em vez desta linha vamos usar EMA 100. (Eu também tentei EMA 200 para esta finalidade, mas finalmente parou EMA 100) Entrada e saídas regras são sem alterações. Use 100 EMA para saídas ou ir para 5-10 pips por comércio. Parece ser bastante preciso. Eu vou deixar essa configuração em meus gráficos de fundo e se eu encontrar outras abordagens interessantes ou alguns indicadores para adicionar vou fornecer com prazer os meus comentários. Atenciosamente, Edward. Enviado por Usuário em 5 de dezembro de 2007 - 03:34. Caros senhores, eu tento essa estratégia, mas eu enfrentei um grande problema algumas vezes a vela quando ele quebra a banda bollinger a linha inferior, por exemplo, e eu coloco ordem de compra depois que o preço para as próximas velas don t ir até ele contineu para ir para baixo o Vela don t fechar para fora lado da linha e fez ahuge número de pips. Como podemos evitar essa adequação. Ou há filtro tofilter é sinal falso esperando por sua resposta best regards, Forex Ebooks, Estratégias de Sistemas O Livro sobre Forex Trading Em Forex trading como no negócio ou na vida você precisa de um plano. No livro sobre Forex Trading revelo meu plano de negociação Forex e duas metodologias pouco conhecidas que eu uso com êxito como minha própria máquina ATM pessoal. Eu explico minha própria versão da liberdade financeira e compartilho com o leitor como eu sinto que o comércio de Forex é uma experiência de vida, uma expressão de sua própria personalidade. Isso precisa ser entendido antes de você pode ganhar dinheiro negociação Forex. Também forneço meus indicadores proprietários e modelos para ajudar a garantir o seu sucesso. - Steve Margison Financial Trading instrumento não é um ato de jogo se você sabe exatamente o que você está fazendo, o risco que você está tomando e os benefícios potenciais que você pode colher de cada posição de comércio. FxPractical é um manual para você no caminho certo. - Matthew J Williams Observação de Aves no País do Leão - Comércio Exterior de Forex Explicado Quando eu escrevi o BWILC eu sabia que seria ótimo, revolucionário e fascinante. O que eu não esperava em minhas fantasias mais loucas era que leitores individuais comparariam favoravelmente com Reminiscências de um Operador de Ações e Trading for a Living. Leia mais - DrForex (Dirk du Toit) Conversas com Mestres do Mercado de Forex por Dr. Darius Swierk Tradutores mundialmente famosos, professores, autores e mentores, incluindo Joe Ross (mais de 50 anos de experiência no mercado), Dr. Jeff Wilde (18 anos de experiência , Professor e mentor de milhares de comerciantes em todo o mundo), Don Steinitz, Phil Newton, Todd Judkins e outros cinco mestres de mercado de forex falar sobre as fontes de seu conhecimento. Leia mais, siga-o e assista a sua mudança de negociação Leia mais Forex Lucros é uma estratégia simples e direta mecânica para a negociação no mercado forex usando MACD e algumas regras claras para entrar e sair de um comércio. Escrito pelo Dr. Jeff Wilde, um comerciante com 15 anos de experiência, Forex Lucros poderia levá-lo e comercializar rapidamente no mercado forex. Vem com uma garantia de reembolso de 60 dias. Leia mais

No comments:

Post a Comment